O grande duelo da primeira rodada da Premier League 2024/25 acontece neste domingo (18), no clássico entre Chelsea e Manchester City. A bola rola às 12h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres.

Treino Chelsea
Jogadores dos Blues durante treinamento da equipe – Foto: Divulgação / Chelsea

Como chega o Chelsea

O duelo contra o City marca a estreia do técnico Enzo Maresca no comando dos Blues em jogos oficiais. O treinador chegou na última janela de transferências para assumir o cargo deixado por Mauricio Pochettino.

No entanto, Enzo Maresca terá o desfalque de Recce James, que cumpre suspensão. Além disso, Connor Gallagher, que está perto de deixar o clube, também será ausência neste domingo.

Como chega o Manchester City

Por outro lado, os atuais campeões terão uma tarefa complicada logo na primeira rodada. No entanto, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega embalado após conquistar o título da Supercopa da Inglaterra ao vencer o Manchester United na decisão.

Ao mesmo tempo, Guardiola poderá contar com o brasileiro Savinho e o lateral João Cancelo, que reforçaram o clube nesta janela de transferências.

LEIA MAIS: Joelinton marca, e Newcastle estreia com vitória no Inglês

Contudo, a notícia ruim para os Citzens é que Oscar Bobb se lesionou durante a série de treinamentos e deve ficar longe dos gramados por até quatro meses. Além disso, Rodri também será ausência nesta estreia na Premier League.

Chelsea x Manchester City

1ª rodada da Premier League 2024/25
Data e horário: domingo, 18/08/2024, às 12h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Chelsea: Jorgensen; Malo Gusto, Wesley Fofana, Badiashile e Cucurella; Enzo Fernández e Roméo Lavia; Madueke, Palmer e Mudryk; Nkunku. Técnico: Enzo Maresca.
Manchester City: Ederson; Kyle Walker, Manuel Akanji, Rúben Dias e Josko Gvardiol; Kovacic e Nico O’Reilly; Bernardo Silva, De Bruyne e Jeremy Doku; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Árbitro: Anthony Taylor (ING)
VAR: Michael Salisbury (ING)
Onde assistir: ESPN, Disney+

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários