Ícone da Música Popular Brasileira e um dos melhores compositores do gênero, Chico Buarque acompanhou, in loco, o empate do Fluminense com o Vasco por 1 a 1, no último sábado (6), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gênio, apesar do resultado, ficou encantado com a performance de seu Tricolor das Laranjeiras. Será que ele é adepto às ideias do técnico Fernando Diniz?

“Tenho acompanhado demais, essa equipe está irresistível. Estou apaixonado pelo time do Diniz, pelo futebol que está jogando, é algo único. Mesmo se eu não fosse tricolor, certamente acompanharia, assim como fiz com o Santos de Pelé na minha infância”, sublinhou o bardo.

Chico acompanha o seu Fluminense com muito entusiasmo – Reprodução/SporTV

Chico esteve no Maracanã, em dos camarotes, como convidado do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Além do time de Diniz, a festa da torcida tricolor o chamou a atenção, sobretudo com o pó de arroz na arquibancada assim que o time adentrou o relvado.

“Só de ver os jogadores entrando em campo ao som da festa da torcida fiquei arrepiado. Eu sou Fluminense desde sempre, há quase 80 anos, sou apaixonado por isso”, declarou o craque das canções.

Comentários