Nesta terça-feira (1), Cianorte e Santos se enfrentam pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida está agendada para às 19h e será realizada no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná. Para o Santos, pode ser mais um passo em busca do segundo título da Copa do Brasil. Já para o Cianorte, a classificação marcará a melhor campanha do clube na história da competição.

O jogo de volta será no dia 8/6, na Vila Belmiro, em Santos. Quem se classificar para as oitavas receberá R$ 2,7 milhões de premiação.

O Cianorte postou em sua conta no Instagram a preparação para a partida contra o Santos.

Onde assistir

O SporTV transmite a partir das 19h.

Como está o Cianorte

Com duas vitórias nas últimas dez partidas e após eliminação no Campeonato Paranaense, o técnico do Cianorte João Burse vai com o que tem de melhor. Nesta partida, o torcedor santista poderá rever um rosto conhecido: o meia Gabriel Calabrês, que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018 pelo Peixe.

Burse disse que espera surpreender o rival paulista:

“O Santos tem uma história grandiosa. Mas aqui temos atletas, diretoria e um clube que buscam visibilidade. Portanto, vamos focados em buscar a classificação, mesmo com o favoritismo do Santos.”

Atualmente, o Cianorte disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Como está o Santos

Para o confronto desta terça-feira, o Peixe precisa acertar o setor defensivo. Nas últimas três partidas (três derrotas), o time levou oito gols.  Os recém-contratados Marcos Guilherme, que entrou no segundo tempo contra o Bahia, e Moraes estão a disposição do técnico Fernando Diniz.

Marinho voltou a ser escalado por Diniz após cinco jogos fora – Ivan Storti / Santos

CIANORTE X SANTOS – 3ª fase da Copa do Brasil

Data e horário: 01/6/2021; 19h
Local: Estádio Albino Turbay, Cianorte (PR)

Cianorte: Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma (Vitor), Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês, Tales, Gabriel Pereira e Pachu. Técnico: João Burse.

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Jucimar dos Santos e Jose Carlos Oliveira (BA)

Comentários