Lateral-direito da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006, Cicinho nunca escondeu que teve problemas sérios com o álcool, sobretudo naquela época, quando defendia o Real Madrid. Neste domingo (19), em entrevista ao programa “Ressaca”, da “EPTV”, o defensor revisitou aqueles tempos.

“Se me perguntarem se já fui treinar bêbado no Real Madrid, já. Bebia café para tirar o bafo e tomava banho de perfume. Na minha profissão, como ex-atleta profissional de futebol, era fácil. Não precisava de dinheiro para conseguir bebida, as pessoas tinham o prazer de me dar em restaurantes”, lembrou.

Cicinho defendeu o Real de 2006 a 2007 – Denis Doyle/Getty Images

Cicinho, na época, jogou ao lado de Ronaldo, Zidane, Beckham, Figo ou Roberto Carlos. O lateral-direito também acumulou passagens por Roma (ITA), Sevilla (ESP), São Paulo, Atlético e Botafogo.

Hoje, com 41 anos, Cicinho afirma que teve o vício desde os 13 anos. Ele se arrepende de tudo.

“O álcool te cerca das pessoas que gostam deste estilo de vida, e as pessoas que te amam verdadeiramente são excluídas. Quando te encostam na parede e dizem que não é certo, você não ouve. Tenho um filho de 15 anos e estou sempre lhe pedindo desculpa. Na altura, ele tinha dois anos e nem percebia bem, mas, na minha cabeça isso ficou gravado”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários