O momento do Vasco não é dos melhores. Embora tenha vencido o Cuiabá por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (26), o triunfo não tirou o clube carioca da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para o ex-jogador e atual comentarista do “Arena SBT” Cicinho, a situação do clube é impossível de resolver.

“Não há quem possa fazer um milagre neste momento no Vasco. Até o lateral-direito que era Puma, virou Pumita. Nem ele sabe a identidade dele. O Vasco, hoje, o PEC é o jogador que sobressaiu. O único que tentava algo. O Vasco não tem de onde tirar. Isso a gente está falando de um jogo contra o Cuiabá. Na minha opinião, com esse time que o Vasco tem, dificilmente vai escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão”, salientou.

Cicinho Arena SBT
Cicinho criticou bastante a situação do Vasco – Foto: Reprodução / SBT

Cicinho, afinal, tem sido um dos grandes críticos da situação do Vasco. Em novembro de 2022, o ex-jogador disse que o Cruz-Maltino não conseguiria o acesso para a Série A, pois teria que vencer o Ituano. O time carioca, contudo, venceu e retornou a primeira divisão após dois anos.

Técnico do Vasco elogia atletas

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, afinal, o técnico interino do Vasco, William Batista, elogiou seus atletas.

“Estou muito feliz e, sobretudo, muito grato aos jogadores que me receberam muito bem, que acreditaram na estratégia que poderíamos fazer hoje. Queria dedicar a vitória para o Gui, o torcedor do Vasco, e para a imensa torcida vascaína também. Estou muito grato aos jogadores que se empenharam, se dedicaram e deram o máximo de si. Estou feliz. É um sonho de criança (ser treinador). A gente começa 10 anos atrás trabalhando muito, se dedicando, tendo um propósito de vida que queria vencer e me sinto honrado, privilegiado por ter tido uma estreia que deu alegria ao torcedor. Sem os jogadores não seria possível”, destacou o profissional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários