O meia José Cifuentes, do Cruzeiro, também esteve presente na festa que gerou polêmica na seleção do Equador. O zagueiro Arboleda, do São Paulo, era um dos atletas nos vídeos vazados.

O evento se deu nos Estados Unidos, na última sexta-feira (22), entre os jogos do Equador contra Guatemala (21) e Itália (24) – ambos no país norte-americano.

Cifuentes
Cifuentes, quando da chegada a Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro – Foto: Reprodução / Youtube

Segundo o “Ge”, o Cruzeiro não se pronunciará por enquanto sobre o caso. Após defender o Equador na Data Fifa, Cifuentes voltou para a Belo Horizonte na última segunda (25), realizando trabalhos internos na Toca da Raposa, na manhã desta terça.

LEIA MAIS: Antes da final, Ronaldo vai a CT e é tietado por jogadores do Cruzeiro

A Federação do país afirma que o período de tempo livre ocorreu na sexta-feira, das 14h às 20h30, assim, antes da saída para a boate. A entidade se pronunciou em nota oficial dizendo que as imagens não condizem com os valores da instituição e que serão motivo de análise para futuras convocações, sem especificar se haverá punições.

As imagens foram divulgadas pelo site “La Data” e mostram Arboleda exibindo dinheiro e dançando ao lado de uma mulher. Ainda de acordo com a publicação, o episódio aconteceu um dia antes do amistoso entre Equador e Itália. Aliás, os italianos venceram a partida por 2 a 0.

Além de Arboleda e Cifuentes, Moisés Caicedo (Chelsea), Gonzalo Plata (Al-Sadd) e do meia Kendry Páez (del Valle), de apenas 16 anos, estiveram na festa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários