Com gols de Gustavo Mantuan e Everaldo, Timão supera o Vasco fora de casa
Mantuan celebra o primeiro gol do Corinthians – foto Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na manhã desta quarta-feira (11), o meia Gustavo Mantuan foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, no Hospital São Luiz, em São Paulo, por causa do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho, sofrido em um jogo-treino com a Seleção Brasileira Sub-20, no dia 29 de outubro. O período de recuperação é entre seis e oito meses, além de mais 40 dias para a fisioterapia. Sendo assim, jogador deve voltar ao time somente entre junho e julho do próximo ano.

A cirurgia foi feita por Joaquim Grava, médico do Timão, com o auxílio de Ivan Grava e a equipe médica liderada por Moisés Cohen.

Pela terceira vez, o jogador passou por um procedimento cirúrgico. Em 2017, Mantuan rompeu os ligamentos do joelho direito. Já no ano passado, sofreu com o mesmo problema, porém, no esquerdo.

A contusão vem no melhor momento de Mantuan com a camisa alvinegra. Com multa de 50 milhões de euros para o exterior, o atleta ganhava espaço com o técnico Vagner Mancini e tinha anotado seu primeiro gol na vitória sobre o Vasco.

Comentários