O Manchester City entrou de vez na briga pela contratação do centroavante Harry Kane. De acordo com o tabloide “The Guardian”, os Citizens enviaram uma proposta de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões) pelo atacante inglês com uma série de bonificações, incluindo uma lista de jogadores para serem envolvidos na negociação.

Gabriel Jesus pode trocar o City pelo Tottenham para a próxima temporada (Photo by Nick Potts / POOL / AFP)

Entre todos os jogadores disponibilizados pela diretoria do Manchester City, o brasileiro Gabriel Jesus é o principal,  já que seria o concorrente de Kane na posição pela titularidade. Além dele, o zagueiro Aymeric Laporte e o atacante Raheem Sterling l estão livres para serem incluídos na transação.

No entanto, a diretoria do Tottenham não tem qualquer intenção de liberar o atleta, que formalizou ao proprietário Daniel Levy a intenção de deixar o clube nesta janela de transferência. Com três anos restantes em seu contrato, Harry Kane é visto como uma peça fundamental para o projeto esportivo dos Spurs nos próximos anos. Com o novo diretor de futebol, Fabio Paratici, e a busca pelo novo treinador mais quente do que nunca, uma resposta não deve surgir neste momento.

Comentários