O Fluminense estava muito próximo de acertar a contratação do atacante Clayson, mas desistiu das tratativas nos últimos dias. A possível contratação do jogador não agradou o ambiente interno do clube das Laranjeiras. Em 2021, ele foi acusado de ter agredido uma mulher em um motel, ao lado de dois amigos, no Cuiabá. Na época, o atleta se pronunciou e negou a agressão. No entanto, o processo acabou sendo arquivado por falta de provas.

A retirada do Fluminense nas negociações foi lamentado pelo atacante. Em entrevista ao “Lance”, Clayson disse estar triste por perder a oportunidade de atuar em um grande clube, por algo que não fez.

Clayson está de saída do Japão – Foto: Divulgação/V-Varen Nagasaki

“Claro que li algumas coisas, mas meu estafe ficou de me dar um retorno. É triste, pior é uma coisa que estou pagando pelo que eu não fiz. Já fui absolvido pela juíza, então é algo que incomoda, porque atrapalha meu trabalho. E isso é ruim para o atleta. Ainda mais quando se trata de um grande clube, que tem uma grande torcida”, disse Clayson.

Por conta do episódio, o Tricolor das Laranjeiras desistiu da contratação, temendo uma repercussão negativa entre os seus torcedores. Nas redes sociais, uma campanha pela não contratação do atacante, ganhou enorme apoio dos adeptos do Fluminense. Por conta do episódio, ele deixou o Cuiabá e foi para o futebol japonês.

Aos 28 anos, Clayson está em final de contrato com o V-Varen Nagasaki, do Japão e planeja retornar ao Brasil. Assim, após a retirada dos Fluminense nas negociações, o atacante deve retornar ao Cuiabá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários