Cleber Reis foi reintegrado aos treinos do Santos na quarta-feira (3). A inclusão do zagueiro nos trabalhos com o restante do elenco partiu de um pedido de Edu Dracena, executivo de futebol do clube. No Peixe, Cleber tem contrato até janeiro de 2022, que não deve ser renovado.

Cleber Reis (sem colete) treinando pelo Santos – Ivan Storti / Santos

Apesar de sua reintegração aos treinamentos do Alvinegro, o zagueiro não vai ser relacionado para os jogos da equipe. A ideia é fazer com que o jogador mantenha a sua forma física e ajude a compor o elenco nos trabalhos no CT Rei Pelé.

No Santos desde 2017, Cleber Reis disputou apenas 10 partidas com a camisa do Alvinegro Praiano. Posteriormente a esses jogos, o defensor foi emprestado para o Coritiba, Paraná e Ponte Preta. Em outubro, o presidente do Santos, André Rueda, declarou que tentou rescindir o contrato do jogador, mas esse não foi o desejo de Cleber:

“Tentei de tudo para fazer um acordo com ele. Propus até pagar o que falta do contrato para o clube ganhar em verbas trabalhistas, mas, agora, não compensa mais, até pelo fundo de garantia. Me sai mais barato esperar o fim do contrato. Tentamos várias vezes, e ele não quis”, declarou Andres Rueda em entrevista à “Gazeta Esportiva”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários