Uma proposta de 8,25 milhões de dólares (R$ 45,6 milhões) pelo atacante Michael abala as estruturas do Flamengo. De acordo com in formações do site ‘GloboEsporte’, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, quer contratar o jogador como principal reforço para a disputa do Mundial de Clubes. Os árabes têm pressa pois o prazo de inscrição de jogadores para o torneio acaba no próximo dia 24.

Paulo Sousa escala Gabigol e Pedro juntos em treino do Flamengo

Eduardo Maluf, empresário de Michael, já avisou aos dirigentes rubro-negros sobre a proposta, que é considerada muito boa na Gávea. No entanto, a saída não planejada de Kenedy, que foi chamado de volta pelo Chelsea, pode atrapalhar um pouco as negociações, já que seria outra baixa considerável no elenco. Além disso, o clube teria que ir ao mercado em busca de um atacante, mas com opções reduzidas a essa altura da pré-temporada.

Michael chamou a atenção do Al-Hilal, da Arábia Saudita – Alexandre Vidal/Flamengo

Caso aceite a proposta dos árabes, o Fla vai ter um lucro considerável, pois em 2020 pagou R$ 34,5 milhões ao Goiás por 80% dos direitos econômicos – o restante ainda pertence ao Esmeraldino. Os árabes oferecem a compra integral dos direitos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários