Através de publicação nas redes sociais, o Destroyer’s (clube do segundo escalão no futebol boliviano) fez um anúncio pra lá de inesperado ao informar sobre a contratação do atacante Romarinho, filho do lendário ex-jogador Romário.
Oficialmente, não foram reveladas maiores informações no que se refere ao tempo de contrato entre as partes, sabendo-se apenas que o jogador de 29 anos de idade já está em Santa Cruz de la Sierra para ser integrado junto aos novos companheiros.
Tendo nascido na Espanha em período onde Romário defendia o Barcelona (tendo o Baixinho vivido seu auge técnico no clube catalão, mas ficando com o segundo lugar no prêmio de melhor jogador do planeta), Romarinho angaria passagens por diversas equipes do futebol brasileiro.
Formado no Vasco, assim como o pai, ele já teve experiências por Brasiliense, Macaé, Tupi, Figueirense, Maringá, Joinville, Novo Hamburgo, Icasa, Blumenau e, mais recentemente, o Atlético Catarinense. Clube esse, aliás, o qual Romário é proprietário.
Fora do âmbito nacional, Romarinho teve apenas uma oportunidade, no ano de 2016, quando defendeu as cores do Zweigen Kanazawa no Japão. Entretanto, naquela temporada, foram apenas cinco partidas disputadas entre J2 League (segunda divisão nipônica) e Copa do Imperador onde não registrou gols ou assistências.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários