Próximo adversário do Manchester United, o Middlesbrough está preocupado com o impacto da presença de Cristiano Ronaldo sobre os jogadores do time, em Old Trafford. O técnico Chris Wilder avisou que seus atletas não podem, sob qualquer hipótese, trocar camisas com o gajo dos Diabos Vermelhos após o encontro desta sexta-feira (4), no gramado, pela Copa da Inglaterra. Quem desobedecer a ordem será punido.

Cristiano Ronaldo dificilmente levará uma camisa do Middlesbrough nesta sexta –  Shaun Botterill/Getty Images

“O United tem jogadores como De Gea, Varane, Maguire ou Ronaldo. Tem um incrível talento individual para escolher, mas isto não é um passeio turístico em Old Trafford. Não é uma situação para trocar de camisa. Não quero que os jogadores pensem que vão lá para apreciar a visita. Não quero que cheguem lá fiquem olhando os jogadores do United… Eles são os nossos adversários. Se querem a camisa, que o façam no vestiário”, disse.

Manchester United e Middlesbrough medem forças às 17h (de Brasília), no Teatro dos Sonhos. Quem passar deste jogo único chega às oitavas de final da competição mais antiga do mundo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários