O ator Paulo Gustavo morreu nesta última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19. O humorista estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e estava apresentando melhoras significativas, chegando reduzir sedativos e interagir com médicos e com o marido Thales Bretas. Entretanto, sofreu uma embolia pulmonar no domingo (2) e o seu quadro se tornou irreversível.

Apesar disso, o ator manteve os sinais vitais, mas foi constatada a morte às 21h12 desta terça-feira. Paulo Gustavo foi um dos humoristas mais populares e admirados do país, conhecido principalmente pelo papel de Dona Hermínia, personagem inspirada em sua mãe Déa Lúcia, que fez sucesso no filme “Minha Mãe É Uma Peça”, a comédia com maior público da história do cinema nacional.

O humorista deixou o marido Thales Bretas e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além da mãe Déa Lúcia, do pai Júlio Marcos e da irmã Juliana Amaral. Nas redes sociais, os clubes brasileiros lamentaram a morte de Paulo Gustavo, que era torcedor do Fluminense, e prestaram solidariedade à família e fãs do ator.

Confira abaixo:

 

Comentários