Antes de se tornar um astro do futebol, o belga Eden Hazard passou por maus bocados e até mesmo apanhou no vestiário de um colega nos tempos do Lille, da França. Segundo Adil Rami, que atuou com belga no Lille e que atualmente está no Boavista (POR), Hazard sofreu as consequências de uma brincadeira que não foi encarada com bom humor.

Treino Real Madrid
Belga Hazard em ação no treino do Real Madrid – Antonio Villalba/Real Madrid

“Eu ouvi uma grande bofetada, corri para o vestiário e vi Eden com a cara vermelha. Ele era um bom rapaz, todos o adoravam. Ao lado dele estava Franck Béria, que estava com um semblante tenso. Então descobri que Eden tinha mexido no cabelo dele. Quando ele estendeu a mão para cumprimentá-lo, tomou o tapa”, disse Rami, em entrevista à emissora de TV belga RTBF.

Com a camisa do Lille, Hazard chamou a atenção dos grandes times europeus quando comandou o time à conquista do Campeonato Francês e da Copa da França na temporada 2010/2011.

“Quando ele chegou ao clube, nós pensamos: ‘ele é um fenômeno’ Lembro-me que em um dos primeiros treinos, quando ele ainda não era titular, ele pegou na bola e começou a acelerar. Balmont e Mavuba tentavam derrubá-lo, mas ele era forte, habilidoso. Disse a mim mesmo: ‘esse baixinho desgraçado é muito forte”, afirmou.

Comentários