O novo presidente do Vasco Jorge Salgado já definiu a data de sua primeira coletiva de imprensa após a Justiça, na última quinta (17), determinar sua eleição como a válida. Na próxima segunda-feira (21), no Salão de Beneméritos, em São Januário, às 16h (de Brasília), Salgado falará pela primeira vez como presidente eleito. A coletiva será aberta para a presença de jornalistas e também haverá espaços para perguntas de maneira online.

Um dos assuntos em pauta deve ser sobre a compra ou extensão de empréstimo do meia Martín Benítez, um dos pilares do time do Vasco na temporada. Seu contrato se encerra dia 31/12 e ele deverá voltar ao Independiente (ARG), time dono dos seus direitos, caso o clube carioca não compre 60% de seu passe. A estimativa é que o valor pedido pelos argentinos seja de 22 milhões de reais.

Jorge Salgado também deve falar sobre a transição com Alexandre Campello, atual presidente do clube. Ambos têm boa relação e os trabalhos já devem começar a ser feitos imediatamente, visto a situação incômoda do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro. Salgado deve assumir o cargo no dia 20 de janeiro de 2021.

Comentários