A bola volta a rolar no Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira (16), Colônia e Werder Bremen se enfrentam às 16h30, no RheinEnergieStadion, na partida de abertura da 22ª rodada da Bundesliga. As demais partidas desta rodada serão disputadas durante o final de semana.

Treino do Colônia
Jogadores do Colônia durante treinamento da equipe – Foto: Divulgação/Colônia

Como chega o Colônia

O Colônia está na 16ª posição, na briga pela permanência na elite do futebol alemão. Porém, a equipe vem de um bom momento, não perde há três rodadas e vem de um empate por 1 a 1 com o Hoffenheim, fora de casa.

No entanto, a equipe está com cinco pontos a menos que o Union Berlin, primeiro fora da zona de perigo, e precisa manter a boa fase para não se complicar na reta final da competição.

Como chega o Werder Bremen

Por outro lado, o Werder Bremen estava em um bom momento até a surpreendente derrota em casa por 2 a 1 para o Heidenheim na rodada passada. Dessa forma, a equipe que venceu três dos últimos cinco jogos quer reencontrar o caminho das vitórias na Bundesliga.

Assim, o Werder Bremen aparece na 10ª posição, com 26 pontos, seis a menos que o Eintracht Frankfurt, primeira equipe dentro da zona de classificação para as próximas competições europeias.

Colônia x Werder Bremen

22ª rodada do Campeonato Alemão
Data e horário: sexta-feira, 16/02/2024, às 16h30 (de Brasília)
Local: RheinEnergieStadion, em Colônia (ALE)
Colônia: Schwabe; Schmitz, Kilian, Hubers, Finkgrafe; Martel, Huseinbasic; Alidou, Ljubicic, Kainz; Thielmann. Técnico: Timo Schultz
Werder Bremen: Zetterer; Malatini, Friedl, Jung; Lynen; Agu, Schmid, Stage, Deman; Njinmah e Ducksch. Técnico: Ole Werner
Onde assistir: SporTV, GOAT (YouTube) e OneFootball

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários