Além do surto de Covid-19 que já afastou 15 jogadores, o Palmeiras também não terá três lesionados (Felipe Melo e Wesley só voltam em 2021, além de Luan Silva). Recém-contratado, Breno Lopes já defendeu o Juventude e não pode jogar mais na Copa do Brasil. Com 19 desfalques, a diretoria palmeirense tenta a qualquer custo contar com Weverton e Gustavo Gómez, no jogo de quarta-feira (18/11), contra o Ceará, fora de casa.

Weverton não deve entrar em campo pela Seleção Brasileira – Cesar Greco/SE Palmeiras

O goleiro estará no banco do Brasil contra o Uruguai, em Montevidéu (URU). E o zagueiro defenderá o Paraguai contra a Bolívia, em Assunção (PAR). Os dois jogos serão na noite desta terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por isso, o Palmeiras preparou um esquema logístico para os dois estarem em campo em Fortaleza.

Com a ajuda da patrocinadora, que emprestou um avião, o Palmeiras vai buscar Weverton no Uruguai e depois Gómez no Paraguai. Os dois viajam direto para Fortaleza e vão se juntar à delegação palmeirense.

Apesar de todos os problemas, o Palmeiras vai a Fortaleza tranquilo. Afinal, abriu boa vantagem no confronto contra o Ceará, ao vencer por 3 a 0 no Allianz Parque. Ou seja, pode perder por até dois gols de diferença nesta quarta-feira que se classifica para a semifinal da Copa do Brasil.

 

 

Comentários