Vitor Eudes em ação durante os treinamentos do Fluminense no CT Carlos Castilho
Vitor Eudes em ação durante os treinamentos do Fluminense no CT Carlos Castilho - Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense volta a campo nesta sexta-feira (8), para medir forças com o Internacional, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio. No entanto, Mano Menezes não poderá contar com seis atletas, que estão suspensos para o duelo. Entre eles, está o goleiro Fábio, que deve dar oportunidade ao seu reserva imediato: Vitor Eudes.

Ao longo da temporada, o arqueiro pouco teve oportunidade de mostrar seu futebol, até porque Fábio, mesmo com 44 anos, tem emplacado boas atuações. Contudo, o jogador ressaltou que trabalha diariamente e está preparado para chances como essas.

“Os treinadores aqui do Fluminense também pegam pesado com a gente, corrigem os detalhes o tempo todo, mas também elogiam, sempre jogam pra cima e fazem a gente melhorar cada dia mais. Até por isso eu me sinto preparado para fazer um bom jogo contra o Internacional. São oportunidades como essa de agora, a que eu tive no início do ano também, que mostram a importância de a gente trabalhar firme e estar preparado o tempo todo”, disse ao portal “ge”.

Relação com Fábio

Revelado pelo Cruzeiro, Vitor Eudes teve chance no Campeonato Carioca (quatro partidas), quando a equipe principal ainda não havia estreado. Na época, defendeu um pênalti contra o Volta Redonda, cobrado por Ítalo Carvalho. O atleta falou da boa relação com Fábio, a quem considera um dos maiores da história.

“O grupo do Fluminense é muito qualificado. É uma felicidade pra mim fazer parte e também poder dividir a rotina de treinamentos ao lado do Fábio, que dispensa comentários. Ele é um dos maiores goleiros da história, e eu tenho o privilégio de aprender com ele desde a época do Cruzeiro. É uma relação muito boa, de amizade mesmo, e essa convivência traz aprendizado demais”, afirmou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Comentários