Mesmo ainda sem definição de presidente e treinador para 2023, o Grêmio começou a tratar de algumas negociações para o elenco. Assim, uma das prioridades do clube é a permanência do atacante Biel, que pertente ao Fluminense e esteve emprestado ao Imortal durante a Série B.

 

De acordo com o “GE”, o técnico Renato Portaluppi, que é o preferido dos dois candidatos à presidência do clube, deu o aval para a permanência de Biel. Assim, o atual executivo de futebol Diego Cerri já abriu as conversas para exercer a opção de compra do jogador junto ao Fluminense. Segundo a reportagem, o jogador tem passe fixado em cerca de 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões).

Biel foi um dos destaques do Grêmio na disputa da Série B – Lucas Uebel/Grêmio

Biel chegou ao Grêmio no começo de abril, de olho na Série B. O técnico Roger Machado, com quem trabalhou no Fluminense, indicou o atacante para o Imortal. Mas mesmo depois da troca entre Roger e Renato, Biel seguiu no time titular do Tricolor.

Biel disputou 33 partidas, marcando cinco gols e dando seis assistências com a camisa do Grêmio. No entanto, no fim da Série B, no jogo com o Bahia, pela 35ª rodada, ele sofreu uma lesão muscular de grau dois no músculo posterior da coxa direita. Assim, ficou fora dos últimos três jogos do ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários