Depois de vazar nas redes sociais, o Grêmio lançou oficialmente, nesta terça-feira, os dois uniformes principais para a temporada. Com uma campanha de inclusão social e com homenagem aos 250 anos de Porto Alegre, o clube divulgou, em parceria com a Umbro, as imagens da camisa tricolor e da branca.

Camisa branca tem detalhes em azul e preto nas laterais – Divulgação/ Grêmio

Junto com os dois uniformes, o Grêmio apresentou a campanha “Sinta o Manto”, desenvolvida sob a consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, que leva detalhes em braile às camisas, visando uma maior inclusão dos torcedores com deficiência visual.

A principal novidade na camisa tricolor é o degrade nas faixas azuis, que ficam mais escurar na barra inferior do manto. Já na branca, há detalhes em azul e preto nas laterais.

As duas camisas tem a frase “Clube de Todos” escrita na etiqueta interna da gola. O lema está tanto de maneira tradicional como também em braile, em alto relevo. Já na parte externa, na barra da camisa, há um patch destacando o número “250” (idade da cidade), o mapa municipal e a silhueta do Casal Açoriano, símbolo da fundação de Porto Alegre.

O clube deve estrear a nova camisa tricolor na próxima sexta-feira, às 19h, contra a Chapecoense, na Arena, pela segunda rodada da Série B. Os uniformes já estão a venda. A versão masculina Atleta, custa R$359,90. Já a feminina, R$329,90. O modelo Classic masculino custa R$ 299,90 e a feminina, R$ 279,90. A novidade para este ano é a camisa infantil, nos tamanhos 2,4 e 6, ao valor de R$ 239,90.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários