Campeonato Brasileiro: Palmeiras x Atlético-MG (02/11/2020)
O jogador Raphael Veiga, comemora com os colegas de equipe o seu gol contra o Atlético Mineiro, – Cesar Greco/Palmeiras

 

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 19h, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será marcado pela esteia do técnico português Abel Ferreira no comando do Verdão.

Na partida de ida, o Palmeiras venceu por 3 a 1, em Bragança Paulista, com gols de Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano. O atacante venezuelano Hurtado descontou para os donos da casa. O Verdão está com a classificação encaminhada, e pode até perder por um gol de diferença que avança para as quartas de final. Na Copa do Brasil o gol fora de casa não é critério de desempate e em caso de uma derrota por dois gols de diferença, a decisão será na disputa por pênaltis.

O Palmeiras vem embalado por uma bela vitória em casa, por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O Red Bull Bragantino por sua vez, foi derrotado por 2 a 1, para o Grêmio, em Porto Alegre.

A tendência é que o Palmeiras repita a escalação do time que venceu o Atlético-MG na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Verdão conta com o valor de R$ 3,3 milhões pela premiação para quem se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Comentários