Destaque da vitória do Santos por 3 a 0 contra o Rondoniense pela Copa SP,  Weslley Patati entrou no segundo tempo, fez dois gols e deu uma assistência, além de sofrer um pênalti que Rwan Seco desperdiçou. Ele chamou a atenção dos santistas nas redes sociais. Joia do clube da Vila, Patati tem contrato até o término de 2022 com o Peixe. Livre para assinar um pré-contrato em junho, o clube da Vila não deve ter dificuldade para a renovação.

Weslley Patati foi o destaque do Santos na segunda rodada da Copinha – Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta sexta-feira (7), o diretor de base do Santos, Felipe Gil, procurou o empresário Maurice Cohen, da agência Fabric Sports, que agencia Patati, para iniciar conversas visando à renovação. No entanto, o agente está com Covid-19 e o contato entre as partes foi remarcado para os próximos dias.

Em entrevista ao site  “UOL”, Maurice tranquilizou os torcedores do Santos. Ele acredita que um acordo deva acontecer sem nenhum problema:

“Acredito que vai ser tranquilo. Vamos chegar em algo justo para o Santos e bom para ele. Contamos com ele num médio prazo para o profissional. Acredito que Patati está pronto para dar esse passo e ir ganhando o espaço dele aos poucos. Ele pode ajudar em todas as posições do meio para frente”

Patati chegou ao Santos em julho de 2019. Após ser aprovado em peneira, assinou um contrato de formação. Se destacando nas divisões de base, o Menino da Vila fechou um contrato profissional, com multa rescisória de 100 milhões de euros.

Surto de Covid-19 no Santos! 40 funcionários testam positivo

Com Covid-19, Patati foi desfalque na primeira rodada da Copinha, quando o Peixe venceu o Operário-PR por 2 a 1. Já na segunda rodada, o meia-atacante foi decisivo para carimbar a vaga do Santos para a próxima fase.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários