Presente em 25 dos 26 jogos do Botafogo na Série B, o meia Marco Antonio entra no último trimestre de contrato com o Glorioso. Em entrevista coletiva nesta tarde (28), ele garantiu que quer permanecer no clube em 2022, mas assegurou ainda que o foco dele é subir com o time carioca.
“Não penso muito nisso. Sempre quero estar jogando e deixo isso pro final, quando acabar. Estou com a cabeça focada nos jogos e na competição. Não depende só de mim também. Lógico que eu quero ficar no Botafogo. Desde quando cheguei aqui a torcida e todos aqui me receberam muito bem. Mas sabemos que não depende só de mim. Creio que no final vai dar certo, independente de qualquer coisa. O que a gente quer mesmo é que o Botafogo suba para a Série A.”, comentou.
Emprestado pelo Bahia até dezembro deste ano, Marco agora quer aproveitar aqueles que podem ser os últimos momentos com a torcida do Botafogo, que está encantada com o time, vice-líder da Série B, com 47 pontos, cinco atrás do Coritiba.
“Eu e meus companheiros estamos podendo participar dessa atmosfera, que é uma coisa natural, não é forçada. É um sentimento que a gente acaba tendo e eu tenho desde que cheguei. Gosto de estar envolvido. E poder contar com o nosso torcedor é um fator fundamental para o decorrer do campeonato com o que a torcida pode nos acrescentar, como foi no último jogo. Vê-los nos apoiando é uma coisa surreal, o tempo todo cantando. Foi muito bom poder contar com eles novamente.”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários