Com Covid-19, o atacante Rodrigo Muniz vai desfalcar o Flamengo na partida contra o Corinthians, no próximo domingo (1), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. A bola vai rolar às 16h, na Neo Química Arena. Perto de ser vendido para o Fulham, da Inglaterra, o jogador de 20 anos já cumpre isolamento e também é baixa para a partida da volta contra o ABC, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (5/8), e contra o Internacional, pelo Brasileirão, no dia 8/8 (domingo).

Muniz está perto de se transferir para o Fulham e está com Covid-19 – Alexandre Vidal / Flamengo

Quem também não joga é o zagueiro Rodrigo Caio, que ficou no Rio fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular. Além deles, o Flamengo também não contará com Renê, que está com uma lesão na coxa direita, e com o  goleiro César, em fase de transição após realizar cirurgia no joelho direito. Piris da Motta, com dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito, e o goleiro Hugo, gripado, completam a lista de desfalques.

Em contrapartida, o treinador Renato Gaúcho vai poder contar com os retornos do zagueiro Gustavo Henrique e do lateral-esquerdo Filipe Luís. Eles foram poupados no 6 a 0 sobre o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quinta-feira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários