-

O Chelsea confirmou o favoritismo e goleou, em Londres, no Stamford Bridge, o Malmö por 4 a 0.  O jogo foi pela terceira rodada do Grupo H da Champions.  O brasileiro naturalizado italiano Jorginho fez dois gols, ambos de pênalti. Christensen e Havertz completaram o placar.

Lukaku é derrubado na área por Nielsen. Pênalti. Este lance gerou o segundo gol do Chelsea (de Jorginho) e a lesão que tirou o atacante belga do jogo –  Clive Rose/Getty Images

O time inglês chegou aos seis pontos, em segundo lugar na tabela. Os suecos do  Malmö  estão na lanterna, com zero.

Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões

O Chelsea mandou no primeiro tempo, abriu 2 a 0, mas viu dois atacantes saírem machucados: Lukaku  e, depois, Timo Werner. O time da casa fez 1 a 0 aos oito minutos, num chute de primeira de Christensen. E ampliou aos 18. Lukaku invadiu a área, passou pelo marcador e foi derrubado por Nielsen. Pênalti cobrado por Jorginho nas redes. Foi neste lance em que Lukaku se machucou e teve de sair.  Aos 43 com lesão na coxa esquerda, Timo Werner entrou para a saída de Hudson-Odoi.

Na etapa final, logo aos dois minutos, Havertz recebeu assistência de Hudson-Odoi e ampliou. Pouco depois, aos dez, Havertz foi derrubado na área. Novo pênalti. E nova cobrança de Jorginho. O ítalo-brasileiro marcou o quarto gol, fechando o placar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários