O atacante Bruno Rodrigues é um dos principais jogadores do Cruzeiro em 2023. Por conta de sua lesão, o torcedor celeste ficou muito preocuipado para o clássico contra o Atlético, no sábado (3), às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O atleta é dúvida.

Bruno Rodrigues
Rodrigues em progressão com a bola – Cris Mattos /Staff Images/ Cruzeiro

Inicialmente, Bruno foi poupado contra o Grêmio, no meio de semana, pela Copa do Brasil, após um exame apontar um edema na coxa direita do jogador.

“Primeiramente, eu tenho que pedir perdão para nossa torcida, nossa nação. Eu tive um edema na minha posterior. O mister, (Pepa) a gente conversou, ele preferiu me deixar no banco para descansar. Eu vinha com muita carga de jogos, então eu fui fazer o exame deu edema. Eu estava jogando ali para dar meu máximo, mas a qualquer momento poderia abrir. Graças a Deus não aconteceu nada pior”, revelou o atacante do Cruzeiro.

Ainda assim, Bruno precisou ser acionado por Pepa no segundo tempo do jogo, na tentativa de reverter o resultado. Agora, ainda não é possível saber se Rodrigues terá condições de jogo no sábado.

“Eu não posso falar sobre isso, tem que ver com a fisiologia, com os médicos. Eu joguei no sacrifício porque desde o dia que cheguei aqui sempre tentei dar meu melhor. Vamos ver se sábado eu vou estar preparado para jogar”, finalizou.

O Cruzeiro divulga lista de relacionados antes das partidas. Isso ocorrerá nesta sexta-feira (2) e, assim, será possível saber se o atleta pelo menos viaja para Uberlândia.

A Raposa está na sexta colocação, com 13 pontos somados. Já o Atlético, adversário e rival histórico, tem um ponto a mais e está na quarta posição do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários