Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e América-MG empataram em 1 a 1, neste domingo (27). A partida foi disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols foram de Ribamar, para o Coelho, e Rodrigo Dourado, para o Colorado. No final do jogo, o goleiro Daniel, do Inter, levou uma bolada no rosto, precisou sair, mas como não havia mais substituição disponível, o meia Edenilson foi para o gol.

Com o resultado, o Internacional está em 13°, com nove pontos, enquanto o Coelho segue em penúltimo, com três empates. O último lugar é o Grêmio, com dois pontos, mas cinco partidas. Na próxima rodada, o América-MG visita o Bahia, na quarta-feira (30), às 19h. Na mesma data e horário, o Colorado recebe o Palmeiras, no Beira-Rio.

A partida

O embate começou com o time visitante incomodando mais o adversário. Apesar disso, quem abriu o placar foi o América-MG, aos 34, com Ribamar: Juninho Valoura cruzou e o centroavante anotou de cabeça para fazer 1 a 0. No início do segundo tempo, ele deixou a sua marca novamente, mas o VAR interveio e o juiz anulou o gol. O empate colorado veio mais para o final da partida, aos 32, quando o volante Rodrigo Dourado acertou um belo gol de fora da área.

Ribamar abre o placar para o América-MG, mas o Coelho cedeu o empate na reta final da partida – Mourão Panda / AFC

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

AMÉRICA-MG 1 x 1 INTER

Campeonato Brasileiro  7ª rodada
Independência,  Belo Horizonte (MG)

América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e Alan Ruschel; Zé Ricardo (Sabino, aos 36′ do 2ºT), Juninho Valoura e Felipe Azevedo (Kawê, aos 40′ do 2ºT); Marcelo Toscano (Bruno Nazário, aos 36′ do 2ºT), Rodolfo José (Carlos Alberto, aos 46′ do 2ºT) e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique, intervalo), Victor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Jhonny (Edenilson, intervalo), Maurício, Lucas Ramos (Yuri Alberto, intervalo) e Patrick (Léo Borges, aos 13′ do 2ºT); Thiago Galhardo (Vinicius Mello, aos 36′ do 2ºT). Técnico: Diego Aguirre

Gols: Ribamar,  aos 34′ do 1ºT (1-0); Rodrigo Dourado, aos 32’2ºT (1-1);

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Eduardo e Alan Ruschel (AME); Lucas Ribeiro, Edenilson e Thiago Galhardo (INT)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários