A Argentina pode ter um problema para a final da Copa do Mundo. Mas uma questão extracampo. Com fama de “pé-frio”, o rapper canadense Drake declarou que vai torcedor pelos argentinos na partida contra a França, neste domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lusail, pela final do Mundial.

 

Em resumo, em um vídeo que passou a circular nas redes sociais, Drake diz que vai torcer para a Argentina, enquanto o amigo que está com ele no vídeo vai apostar na França.

A fama de “pé-frio” de Drake não é de hoje. Em 2019, o Borussia Dortmund perdeu de 5 a 0 do Bayern de Munique poucos dias depois de Jadon Sancho, na época um dos destaques do Dortmund, publicou uma foto ao lado do rapper. Em resumo, o mesmo já aconteceu com jogadores como Aubameyang, na época do Arsenal, e Kurzawa, pelo PSG.

Mas essa “maldição” de Drake não se restringe ao futebol. Em 2015, o rapper estava torcendo pela tenista Serena Williams na arquibancada do US Open. Então, a americana foi derrotada pela italiana Roberta Vinci. E também já aconteceu no MMA. Em 2019, Drake estava na torcida por Conor McGregor quando o irlandês foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, no UFC 229.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários