0
Contratado, Enner Valencia vestiu, enfim, a camisa do Inter - FOTO: Reprodução/Twitter

Foi um verdadeiro show. Com milhares de torcedores do Inter no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, o clube colorado anunciou oficialmente a chegada do equatoriano Enner Valencia. O atacante de 33 anos vestiu a camisa 13 pela primeira vez e já entrou totalmente no clima da torcida. Entretanto, ele só poderá jogar a partir da próxima semana.

A grande festa do Inter para Valencia começou ainda no fim da tarde. Milhares de torcedores foram chegando ao Gigantinho, parte do complexo esportivo do Beira-Rio, para acompanhar a solenidade. O evento teve atrações musicais, mas o show à parte foi mesmo da torcida, que cantou e coloriu de vermelho o ginásio durante duas horas.

Contratado, Enner Valencia vestiu, enfim, a camisa do Inter – Reprodução/Twitter

Num determinado momento, roubou a cena a reação dos torcedores ao presidente do clube, Alessandro Barcellos. Logo após ser anunciado, ele subiu ao palco sob vaias e foi xingado por alguns dos torcedores. Mas o clima de hostilidade durou pouco, já que Valencia subiria ao palco logo depois, anunciado pelo próprio Barcellos. Aí, a festa foi total.

Valencia comanda a festa com direito a bumbo

Como é praxe nos clubes gaúchos, Enner Valencia ganhou um presente particular dos torcedores: um bumbo. Assim que subiu no palco, recebeu a camisa 13, que vestirá pelo Inter, além do instrumento de percussão, que tocou, demonstrando estar em dia com o ritmo e com os fãs. Em seguida, o atacante falou sobre a oportunidade de atuar pelo clube e agradeceu pela recepção calorosa:

“Agradeço a todos pelo carinho. Só tenho a agradecer muito por tudo aquilo que estou vivendo aqui no Inter. Espero retribuir a todo esse carinho com boas partidas dentro de campo e, assim, dar muitas alegrias à torcida colorada”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários