O treinador Tite testou uma nova formação durante o treino da seleção brasileira realizado na manhã desta quarta-feira (2). Com um novo ataque, o principal destaque foi para a entrada de Gabigol no lugar de Roberto Firmino como centroavante principal, ao lado de Richarlison e Neymar. Assim como o centroavante do Flamengo, Gabriel Jesus também foi testado no lugar do atacante do Liverpool.

No último treino realizado na Granja Comary antes da viagem para o início das Eliminatórias da Copa em Porto Alegre, Tite mostrou um esboço do que pode ser o time titular para a partida contra o Equado. Separando titulares de reservas, o time principal foi a campo com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Gabigol.

Neymar treinou normalmente na Granja Comary – Lucas Figueiredo/CBF

Quem não treinou nesta quarta-feira foi o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, que seguiu fazendo trabalho no departamento médico. Ele se queixou de dores no músculo da coxa direita, mas, ao ser submetido a exames de imagem, não teve nenhuma lesão constatada. A CBF afirmou, em nota, que o quadro do atleta “evolui bem”.

A Seleção Brasileira fará sua quinta partida pela competição contra o Equador na próxima sexta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio. Já na próxima terça-feira (8), a equipe do treinador Tite vai até Assunção, no Paraguai, para enfrentar os donos da casa.

Comentários