O Fluminense voltou a vencer após três partidas no Campeonato Carioca. Afinal, o time contou com hat-trick de Cano, que desencantou em 2023, para fazer 3 a 0 no Audax, no Maracanã, pela sétima rodada.

Com o resultado, o Tricolor volta à zona de classificação para a semifinal. É o quarto colocado do Estadual, com 13 pontos. Portanto, um atrás do Flamengo e com a mesma pontuação de Botafogo e Volta Redonda. Mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Já o time de Angra dos Reis é o oitavo colocado, com seis pontos.

Germán Cano em uma de suas finalizações diante do Audax, no Maracanã  – Marcelo Gonçalves /Fluminense FC

Fluminense não corre riscos

Após um começo nervoso, o Fluminense abriu o placar com Cano aos oito minutos. Isso porque Keno puxou contra-ataque e entregou para Cano, que chutou com força, de chapa, no ângulo do goleiro Leandro. A partir daí, o Tricolor controlou a partida diante de um Audax que fez uma única finalização, com Kaio, em lance nas costas de Jorge. Assim, o time de Fernando Diniz ampliou novamente com o argentino. Bem colocado, ele aproveitou rebote do goleiro após arremate de Samuel Xavier.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

No retorno do intervalo, o Fluminense evitou correr riscos. Afinal, o triunfo já estava bem encaminhado. O time tricolor teve chances de aumentar, mas pecou nas conclusões. Até que aos 44 minutos, Giovani raspou de cabeça, e Cano bateu de primeira para anotar seu hat-trick na partida.

FLUMINENSE 3×0 AUDAX
7ª rodada do Campeonato Carioca
Data e horário: 5/2/2023, às 18h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Gols: Cano, 8’/1ºT (1-0); Cano, 20’/1ºT (2-0); Cano, 44’/2ºT (3-0).
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Alan, 40’/2ºT), Manoel, Nino e Jorge (Guga, 20’/2ºT); Felipe Melo (Lima, 20’/2ºT), Martinelli e Ganso (Yago Felipe, 20’/2ºT); Arias, Keno (Giovanni Manson, 30’/2ºT) e Cano. Técnico: Fernando Diniz
AUDAX: Leandro; Lucas Mota, Igor Amaral, Thomás Kayck e Kaio Cristian (Clisman, intervalo); Diego Mitcov, Valderrama (Keverton, intervalo) e Higor Leite; Emerson Urso (Matheus Monteiro, intervalo), Pablo Thomaz (Levi, 20’/2ºT) e Julinho (Paulo Henrique, intervalo)​. Técnico: Junior Lopes
Árbitro: Paulo Renato Moreira
Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Rafael Sepeda de Souza
Cartão Amarelo: Nino (FLU); Levi (AUD)
Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários