O Fluminense soube aproveitar o bom momento na temporada e os últimos momentos da carreira de Fred para conseguir um alto engajamento nas redes sociais. A informação é do site “MKT Esportivo”, que teve acesso aos números registrados no perfil do Tricolos nos últimos 14 dias. Neste período, cabe lembrar, o time venceu o Botafogo, provocou John Textor, goleou o Corinthians e ainda deixou Fred como “administrador” do perfil do Instagram.

Fred é um dos maiores ídolos da história do Fluminense – MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

Por falar em Instagram, a meta estipulada de ter alcançar a marca de mais 70 mil seguidores goi batida. Além disso, os conteúdos publicados tiveram um alcance de 6.1 milhões de pessoas (crescimento de 231% em relação aos 14 dias anteriores). As interações com os materiais, por sua vez, somaram 7.2 milhões – um aumento de 159%. Já os stories registraram 60 mil interações, o que representa um aumento de mais de 1.263%.

No Twitter, houve 63.9 milhões de impressões (crescimento de 73%) e 2.5 milhões de interações (crescimento de 112%).

Já no TikTok, aconteceram 7.6 milhões de visualizações (crescimento de 355%), 876.5 mil curtidas (crescimento de 684.2%), 31.8 mil comentários (crescimento de 1.091,6%), 41.9 mil compartilhamentos (crescimento de 1.246,19%), além de novos 34 mil seguidores em duas semanas.

Além disso, no Facebook, o Fluminense teve 37.4 milhões de impressões (crescimento de de 100%, ou seja, o dobro), com direito a 1.4 milhão de interações (crescimento de 146%). Os vídeos nesta rede social, inclusive, somaram 9.8 milhões de visualizações, o que representa um aumento de 225% entre os períodos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários