O Atletiba deste domingo (5) foi um dos mais tumultuados dos últimos anos. No fim, empate em 1 a 1 na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Mas a partida, que contou com gols de Kaio César e Pablo, acabou de modo lamentável.

Isso porque jogadores e torcedores protagonizaram cenas de violência no último minuto do clássico. A confusão teve início com um desentendimento entre o zagueiro Márcio Silva, do Coritiba, e o meia Terans, do Athletico. A partir daí, houve confusão generalizada, inclusive com invasão a campo de torcedores rubro-negros.

Veja mais notícias de Futebol Brasileiro

Confusão generalizada manchou o Atletiba deste domingo, na Arena da Baixada  – Reprodução

Em meio ao caos na Arena, o árbitro precisou encerrar a partida com antecedência. Comissões técnicas e dirigentes entraram no gramado na tentativa de esfriar os ânimos. A súmula irá indicar, ao certo, a quantidade de jogadores expulsos.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Athletico e Coritiba protagonizaram clássico agitado na Arena da Baixada – Guilherme Griebeler/Coritiba

O clássico contou com boas jogadas de lado a lado e reservou emoções com a bola rolando. Mas as brigas mancharam o espetáculo. Com o resultado, o Furacão permanece na liderança do Estadual, com 19 pontos – porém sem os 100% de aproveitamento. O Coxa, por outro lado, continua em segundo na tabela, agora com 17 pontos, também invicto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários