Poucos minutos após oficializar a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo voltou aos treinos, na tarde desta segunda-feira (29), no CT Ninho do Urubu. É a primeira atividade do elenco rubro-negro depois de terminar a Libertadores em segundo lugar. O time foi comandado pelo auxiliar permanente Maurício Souza, que seguirá como interino até o final da temporada.
Como de praxe, a atividade foi fechada à imprensa. Após o vice, o Rubro-Negro se prepara agora para encarar o Ceará, nesta terça-feira (30), às 20h, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer os quatro jogos que restam e torcer para que o líder Atlético faça só um ponto nas suas três partidas restantes.
Maurício Souza tem 46 anos e já comandou o Flamengo, sempre interinamente, em outras 16 oportunidades. Ao todo, ele soma 11 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A sua “estreia” foi em 2018, quando o Rubro-Negro empatou sem gols com o River Plate, pela última rodada das fase de grupos da Libertadores.
Depois do jogo contra o Ceará, o Flamengo irá encarar Sport, na próxima sexta (3), Santos no dia 6 e Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão, no dia 9 de dezembro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários