Se a fase no Barcelona não é das melhores, Messi pode seguir com os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa de 2022. De quebra, a Argentina, que está atrás do Brasil no saldo de gols (2 a 7), ainda pode assumir a liderança nesta quinta-feira (12). Para isso, precisa vencer o Paraguai na Bombonera, às 21h (de Brasília).

Comandada por Messi, seleção argentina tem 100% nas Eliminatórias – Divulgação / AFA

Para o duelo, o técnico argentino Lionel Scaloni terá desfalques importantes. Não poderá contar com Agüero, Pezzella, Foyth, Dybala, Acuña e Salvio, todos machucados. Mas terá Messi.

A Argentina vem de vitórias sobre Bolívia e Equador, mas ainda tenta encontrar o seu melhor futebol. E o Paraguai poderá ser um bom desafio. Afinal, está em quarto lugar, com quatro pontos.

Os paraguaios, após empatarem em casa com o Peru na estreia das Eliminatórias, venceram a Venezuela. Invicto, o Paraguai também tem a possibilidade de terminar a quinta-feira na liderança, já que o Brasil só joga na sexta-feira contra a Venezuela.

A partida entre Argentina e Paraguai, às 21h, em La Bombonera, terá transmissão do SporTV.

Na outra partida que abre a terceira rodada das Eliminatórias, a Bolívia, que ainda não pontuou, vai receber o Equador. Enquanto bolivianos vivem grave crise em sua federação, os equatorianos podem chegar aos seis pontos em caso de triunfo fora de casa. O duelo será às 17h no estádio Ernando Sile.

Comentários