Um pouco mais distante de um acerto com o Santos, Lucas Blondel entrou em campo pelo Tigre-ARG no domingo (31), contra o Racing. Nos últimos dias, os clubes chegaram a um acordo pela negociação. No entanto, antes de assinar o contrato, dirigentes do Tigre deram para trás e mudaram alguns detalhes da transação. Desta forma, as partes não chegaram a um acordo e a negociação está travada.
Lucas Blondel foi titular na partida contra o Racing no Estádio Presidente Perón, também conhecido como “El Cilindro”. O lateral-direito disputou os 90 minutos da partida, que terminou em 3 a 3. Nesta temporada, Blondel disputou 24 jogos e marcou quatro gols.
Nas primeiras conversas entre os clubes, o Santos demonstrou o interesse em contratar Lucas Blondel por empréstimo. No entanto, os argentinos não aceitaram. Assim, o clube paulista fez uma proposta para contar com o lateral em definitivo. O acordo foi por US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 8 milhões) por 60% dos direitos econômicos.
Posteriormente, o Tigre exigiu uma forma de pagamento. O Santos atendeu o recado e a negociação ia sendo concretizada. Mas, próximo do desfecho, a diretoria do clube argentino mudou algumas minúcias da transação.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários