Com a renovação de contrato até 2025, Kylian Mbappé terá regalias no PSG que não se limitam apenas em ser o esportista mais bem pago do mundo. Segundo informações da imprensa europeia, o atacante terá voz importante em tomadas de decisões, a ponto de participar da escolha de uma lista com 14 integrantes que devem deixar o clube de Paris na próxima temporada.

Neymar e Maurício Pochettino têm futuro incerto no Paris Saint-Germain – C.Gavelle / PSG

O diretor de futebol Leonardo foi o primeiro a deixar o clube de Paris para a chegada do português Luis Campos. Além do brasileiro, o técnico Maurício Pochettino deve inaugurar a lista dos 14 nomes que devem sair da equipe. Embora tenha contrato com o PSG, o clube deve pagar a multa rescisória para dar espaço a um novo treinador.

Dentre os jogadores, o nome mais forte que poderia deixar o PSG é o de Neymar. Apesar do camisa 10 deixar claro que quer cumprir seu contrato, a saída do brasileiro é analisada pela diretoria.

Os outros 12 nomes são: Thilo Kehrer, Julian Draxler, Danilo Pereira, Leandro Paredes, Ander Herrera, Layvin Kurzawa, Mauro Icardi, Paulo Sarabia, Julian Bernat, Idrissa Gueye, Colin Dagba e Sérgio Rico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários