Com passagens por Fluminense, São Paulo e Cruzeiro, entre outros, Hudson anuncia que encerra sua carreira como jogador de futebol profissional. O meio-campista confirmou que vai pendurar as chuteiras durante entrevista ao canal do jornalista André Hernan nesta quarta-feira (1).

“Estou aposentando do futebol. Estou parando de jogar oficialmente. Está na hora de virar a página e iniciar um novo capítulo”, disse o ex-jogador que estava sem clube desde janeiro.

Hudson em ação com a camisa do Fluminense no Campeonato Carioca de 2021 – Mailson Santana/Fluminense FC

A última equipe em Hudson atuou foi no Fluminense, em 2021, mas o meio-campista sofreu com uma lesão no joelho direito e participou pouco dos jogos do Tricolor na temporada. A principal conquista de Hudson foi com a camisa do Cruzeiro, quando foi campeão da Copa do Brasil em 2017.

Hudson teve seus primeiros momentos de destaque no futebol brasileiro quando chegou ao São Paulo em 2014. Em 2017 foi emprestado ao Cruzeiro, onde conquistou a Copa do Brasil. Ele retornou ao Tricolor paulista em 2018 e foi um dos principais jogadores do São Paulo naquela temporada. Contudo, perdeu espaços no clube paulista e no início de 2020 foi emprestado ao Fluminense.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários