Morreu, na última segunda-feira, a goleira Carolina Aparecida de Aquinho Marques, de 25 anos, no Mato Grosso. A jogadora, que tem passagens por clubes como Botafogo, Cruzeiro e Grêmio, estava com a família após ter sido dispensada do Realidade Jovem, time do interior de São Paulo, na última semana. A causa da morte não foi divulgada.
Carol vinha sofrendo com problemas particulares, que impediram que a sua carreira decolasses como era o esperado. A goleira também tem passagem por América-MG e Ipatinga.
Desde que chegou ao Realidade Jovem, time de São José do Rio Preto que disputa o Campeonato Paulista e mantém a estrutura do extinto Rio Preto, nos últimos meses, mas disputou apenas três jogos. Ela foi dispensada para poder ficar mais perto da família e resolver seus problemas particulares.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Nas redes sociais, os clubes em que Carol atuou lamentaram a morte da promissora goleira.
Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor.
Leia mais em: https://t.co/Piu0bDZwYv pic.twitter.com/GdTzkTc87j— Grêmio FBPA (@Gremio) October 5, 2021
O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado. pic.twitter.com/o21ZqwDsr1
— Botafogo Futebol Feminino (@BotafogoFem) October 5, 2021
Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira.
Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto.
📸 Igor Sales pic.twitter.com/ikWkk0j5ph
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) October 5, 2021
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários