No jogo que marcou a volta dos jogos no Maracanã, que ficou fechado semanas para a instalação de um gramado de alto nível, o Flamengo arrasou o Bangu neste sábado (12):  6 a 0, para alegria da torcida, que compareceu em ótimo número: 63.450, o maior público do ano no Brasil. Gabigol (dois), Leo Pereira (dois), Arrascaeta e Matheus França fizeram os gols.

Veja aqui as atuações do Flamengo no duelo com o Bangu

Arrascaeta mais uma vez comeu a bola Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo, com 26 pontos, fecha a Taça Guanabara em segundo lugar e espera o time que terminar em terceiro (provavelmente o Botafogo) para conhecer o seu rival na semifinal. O Bangu, com 11 pontos, está em penúltimo.

Veja aqui a tabela de classificação do Cariocão

Primeiro tempo

O Flamengo massacrou. Logo aos dez segundos, quase marcou. E seguiu perdendo oportunidades até o gol de Arrascaeta, aos nove minutos. Perdido, o Bangu viu o Flamengo dar show. Antes de Gabigol receber de Everton Ribeiro e  ampliar, o time tinha perdido chances com Fabrício Bruno e David Luiz. Isso tudo antes dos 15 minutos.  O time seguiu em cima, mas só ampliou aos 43, numa cabeçada de Leo Pereira.

Segundo tempo

O Flamengo voltou bem menos intenso, pois Diego Ribas e Pedro entraram em campo, mas não estavam bem. O Bangu chegou a assustar. Mas o Flamengo era superior e contou com a estrela de Matheus França. O garoto entrou e na primeira vez que foi ao ataque, fez o terceiro gol. A torcida que já fazia festa foi à loucura e empurrou o time para mais dois gols: outro de Leo Pereira e um de Gabi, já nos acréscimos.

BANGU 0 x 6 FLAMENGO

Campeonato Carioca – 11ª rodada
Data: 12/03;2022
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Público: 63.450
Público pagante: 61.335
Renda: R$ 1.543.939,50
BANGU: Paulo Henrique; Wisney, Raí, Israel e Lucas Oliveira; Renatinho (Adson, aos 21′ do 2ºT), Denílson, Nascimento (Duarte, aos 34′ do 2ºT) e Baggio (João Vitor, aos 34′ do 2ºT); Filipinho (Santarém, aos 21′ do 2ºT) e Luis Araújo (Daniel Dias, no Intervalo). Técnico: Felipe Loureiro.
FLAMENGO: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Maheuzinho (Isla, aos 20′ do 2ºT), João Gomes (Diego, no Intervalo), Thiago Maia (Matheus França, aos 26′ do 2ºT), Everton Ribeiro (Pedro, no Intervalo) e Arrascaeta; Lázaro (Marinho, aos 20′ do 2ºT) e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.
Gols: Arrascaeta, aos 9′ do 1ºT (0-1). Gabigol, aos 14′ do 1ºT (0-2); Leo Pereira, aos 43′ do 1ºT (0-3); Matheus França, aos 29′ do 2ºT (0-4); Leo Pereira, aos 35′ ao 2ºT (0-5); Gabigol, aos 47′ do 2ºT (0-6)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Michael Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis.
Cartões amarelos: Paulo Henrique, Israel, Renatinho, Luiz Araújo (BAN); David Luiz, Leo Pereira, João Gomes (FLA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários