Com um time quase todo composto por jogadores da base, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Bangu, na noite desta terça-feira (24), em Volta Redonda, pela abertura da quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida, para o Fla, teve como ponto marcante o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que não jogava desde julho, por causa de uma lesão. Ademais, o garoto Lorran, de apenas 16 anos, fez seu primeiro gol como profissional. Renatinho, anteriormente, abriu o placar para o Bangu.

Primeiro tempo

O Bangu aproveitou o fato de que o Flamengo ia a campo quase todo com juniores e procurou tomar conta da partida. Marcou alto e apertando a saída rubro-negra, criando assim dificuldades. Mas a primeira chance real foi do Fla, quando Werton cruzou da esquerda, mas Mateusão não finalizou porque Adsson chegou um pouco antes. Os rubro-negros, depois da parada técnica, voltaram a encontrar dificuldades e o Bangu retomou o domínio do jogo. Aos 35 minutos, Adsson quase fez um belo gol, chutando de longe: a bola explodiu no travessão. Mas, pouco depois, veio o gol, de fato. Após boa triangulação, Daniel Felizardo chutou, Matheus Cunha defendeu parcialmente e Renatinho conferiu para fazer 1 a 0 para os banguenses.

Confira as atuações do Flamengo!

Renatinho fez 1 a 0 para o Bangu, mas Flamengo buscou a igualdade – Divulgação/Cariocão

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Flamengo voltou mais ousado e apertando o Bangu. Lorran era o mais inspirado e criou bons lances, como na bola em que roubou e lançou Mateusão, que tentou encobrir Paulo Henrique, mas bateu para fora. Aos dez minutos, finalmente, veio o empate. Mateusão tomou a bola de Patrick e fez o pivô para Lorran bater no alto, sem chances para o goleiro. A partir de então, o jogo ficou mais morno, mas com o Flamengo pressionando mais. O Bangu ficou mais atrás e tentou segurar a equipe da Gávea com faltas. Lorran, como sempre, era o mais criativo e chegou a ter as (poucas) melhores chances, mas sem voltar a balançar as redes. Por fim, um empate condizente com o que se viu em Volta Redonda.

BANGU 1×1 FLAMENGO – 4ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 24/01/2023, às 21h10 (de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Público: 10.148 pagantes (10.798 presentes)
Renda: R$ 76.690,00
Gols: Renatinho, 42’/1ºT (1-0); Lorran, 10’/2ºT (1-1)
Árbitro: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Assistentes: Bruno Arleu de Araújo e Daniel do Espírito Santo Parro
BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan (Vitor Lima, intervalo), Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho (Liberato, 17’/2ºT), Adsson, Samuel (Gabriel Saulo, 36’/2ºT) e Edinho (Gabryel Martins, 28’/2ºT); Daniel Felizardo (Kevin, 29’/2ºT) e Luís Felipe. Técnico: Felipe Loureiro.
FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio (Gabriel Noga 14’/2ºT, depois Diegão, 16’/2ºT), Cleiton e Marcos Paulo (Petterson, 24’/2ºT); Igor Jesus, Evertton e Thiaguinho; Werton, Mateusão e Lorran. Técnico: Mário Jorge.
Cartões amarelos: Adryan, Liberato, Paulo Henrique (BAN); Marcos Paulo, Igor Jesus (FLA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários