Com problemas no setor ofensivo e em busca de um centroavante, o São Paulo decidiu reabrir uma antiga novela do clube e começou a monitorar a situação do argentino Calleri. O jogador ficou sem clube no dia 1° de agosto, após o seu contrato com o Osasuna, da Espanha, se encerrar. A torcida tricolor já se manifestou nas redes sociais pedindo a volta do atacante.

São Paulo monitora a situação de Calleri, sem clube atualmente – Rubens Chiri/SPFC

Entretanto, a volta de Calleri ao São Paulo é considerada extremamente difícil pela diretoria, já que o jogador é considerado muito caro para um clube que está com problemas financeiros. O momento ainda piorou por conta do agravamento da pandemia causada pela Covid-19. Além do mais, o atacante argentino ainda sonha em conseguir se firmar em um clube da Europa.

Calleri ganhou a idolatria da torcida do São Paulo em uma passagem marcante em 2016, quando foi o destaque do time semifinalista da Libertadores. Em seis meses, fez 16 gols em 31 jogos.

Com 27 anos, o atacante também defendeu o West Ham, da Inglaterra,  além de Las Palmas, Alavés e Espanyol, os três da Espanha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários