Assim como já era esperado, o técnico Tite escalou a Seleção Brasileira repleta de jogadores reservas. Nos treinos de véspera da partida contra Camarões, no Estádio Lusail, o treinador tinha dúvidas nos substitutos de Lucas Paquetá e Richarlison. Desta forma, Tite optou por Fred e Gabriel Jesus, respectivamente.

Brasil enfrenta a seleção de Camarões com: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

Inclusive, todos os jogadores que foram titulares na última partida da Seleção, com exceção de Alex Sandro, estão no banco de reservas e podem ser utilizados durante a partida. Lesionados, Neymar, Danilo e Alex Sandro, por sua vez, não estão à disposição. Aliás, a expectativa é ter pelo menos um dos três jogadores para as oitavas de final. Neymar, o camisa 10 da Canarinho, é quem enfrenta o cenário de recuperação mais difícil.

Para terminar a fase de grupos na liderança, a Canarinho precisa apenas de um empate. No entanto, se perder para os camaroneses, pode empatar a pontuação com a Suíça, caso ela vença a Sérvia. Assim, a liderança seria decidida pelo saldo de gols. Atualmente, o Brasil leva a vantagem com três gols na frente.

Por sua vez, Camarões tem que vencer o Brasil e torcer para uma derrota da Suíça. No entanto, caso a seleção europeia empate a sua partida e Camarões conquiste os três pontos, a decisão também será no saldo de gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários