Com time reserva, o Internacional empatou com o São Luiz por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS), pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. No primeiro tempo, o Colorado sentiu a falta de entrosamento, enquanto na etapa final sentiu a falta de ritmo. Os goleiros Keiller e Renan Rocha foram os destaques da partida.

Atuações do Internacional contra o São Luiz: quem foi bem, quem foi mal

O goleiro Keiller foi o destaque do Internacional contra o São Luiz – Divulgação/Internacional

O primeiro tempo foi agitado e com oportunidades para os dois lados. O São Luiz começou melhor e assustando o Internacional, que entrou em campo com muitas mudanças em relação a equipe que jogou as últimas duas partidas. O time de Ijuí teve duas oportunidades de abrir o placar, mas o goleiro Keiller fez boas defesas nas finalizações de Ariel Marques e Jean Dias para salvar a meta do Colorado.

Com time reserva e liderado por D’Alessandro, o Internacional foi se encontrando em campo ao longo da etapa. Kaique, de cabeça, assustou aos 15 minutos. Maurício teve a melhor chance do Colorado, aos 18, após receber livre na área, mas isolou. Heitor, de falta, já nos minutos finais do primeiro tempo, também deu trabalho ao goleiro Renan Rocha, que manteve o placar zerado até o intervalo.

Veja a classificação do Campeonato Gaúcho

O panorama inverteu no segundo tempo. O Internacional pressionou o São Luiz e com menos de 15 minutos criou duas oportunidades para abrir o placar, mas o goleiro Renan Rocha salvou o time de Ijuí. A falta de pontaria também atrapalhou a vida do Colorado. Aos 20 minutos, Matheus Cadorini recebeu na área e tentou o chute de primeira, mas furou a bola – para a alegria dos torcedores da casa.

Após a parada técnica aos 25 minutos, o ritmo da partida diminuiu. O Internacional perdeu o fôlego para pressionar, enquanto o São Luiz se limitou a fechar a defesa para segurar o empate. Os treinadores Paulo Henrique Marques e Alexander Medina tentaram colocar um gás extra em campo com as mudanças, mas nenhuma deu efeito e a partida terminou empatada sem gols.

Inter segue na liderança do Campeonato Gaúcho – Divulgação/Internacional

Apesar do tropeço, o time do técnico Cacique Medina segue invicto e na liderança da competição com sete pontos – empatado com o Grêmio, que venceu o São José, na Arena. Na próxima rodada, o Internacional visita o Ypiranga, no sábado (5), às 16h (de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa. Já o São Luiz visita o Novo Hamburgo, no domingo (6), às 19h.

SÃO LUIZ 0 X 0 INTERNACIONAL – 3ª RODADA DO CAMPEONATO GAÚCHO
Data e horário: Quarta-feira (02/02/2022), às 19h (de Brasília)
Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael, min. 37’/2ºT), João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis (Jeferson Prill, min. 37’/2ºT), João Vieira, Paulinho Santos (Germano, min. 31’/2ºT) e Jean Dias; Ariel Marques e Juba (Paulinho Simionato, min. 30’/2ºT). Técnico: Paulo Henrique Marques
Internacional: Keiller; Heitor, Mercado, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso (Gustavo Maia, min. 30’/2ºT), Johnny, Maurício (Lucas Ramos, min. 40’/2ºT), D’Alessandro (Matheus Dias, min. 40’/2ºT) e Caio Vidal; Matheus Cardorini (Nicolas, min. 30’/2ºT). Técnico: Alexander Medina
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Gustavo Marin Schiere e Conrado Bittencourt Berenguer
Gols: –
Cartões amarelos: Willian Goiano (SAO), Ariel Marques (SAO) e D’Alessandro (INT)
Cartões vermelhos: –

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários