A maratona de jogos do Campeonato Paulista começa a surtir efeitos a olhos vistos em seus times participantes. na noite deste domingo (18), o Palmeiras enfrentou o Botafogo, em Ribeirão Preto, e não saiu do zero no placar. Com apenas 48 horas de espaçamento entre um jogo e outro, Abel Ferreira mandou a campo um time de reservas e o que se viu foi um jogo sofrível, com raras chances de gols e muitos cartões. Com o resultado, o Palmeiras está na terceira colocação do Grupo C, com nove pontos, fora da zona de classificação para as oitavas, com nove pontos. O Bragantino, que fez 2 a 1 no Mirassol, lidera com 17.

Rafael Elias, do Palmeiras, tenta passar pela marcação do zagueiro Victor Ramos, do Botafogo – Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras nem sequer terá tempo de respirar, já que embarca para Lima nesta segunda-feira, onde enfrenta o  Universitario, na quarta-feira (21), na estreia na Libertadores. O atual campeão está no Grupo A, que ainda tem Defensa y Justicia-ARG e Independiente del Valle-EQU. Na sexta, o time volta a campo pelo Paulistão, dessa vez contra o Guarani.

BOTAFOGO-SP 0 x 0 PALMEIRAS

Campeonato Paulista – 6ª rodada
Data e local: 18/4/2021 – Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Botafogo-SP: Igor, Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Victor Bolt, Emerson, Renatinho (John Everson) e Luketa (Bruno Rafael); Neto Pessoa (Kaio Magno) e Richard (Vinícius Kiss).
Técnico: Argel Fuchs.
Palmeiras: Weverton, Kuscevic (Gustavo Scarpa), Renan e Vanderlan; Gustavo Garcia, Fabinho, Esteves e Viña; Giovani (Willian), Rafael Elias (Newton), Wesley (Gabriel Silva). Técnico: Abel Ferreira.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro

Cartões amarelos: Rodrigo Ferreira, Kaio Magno e Victor Ramos (BOT); Esteves, Newton e Gabriel Silva (PAL)

Comentários