Com o sonho de buscar a liderança da chave, o Manchester United recebe o Sheriff, nesta quinta-feira (27), em Old Trafford, às 16h, em partida válida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Liga Europa. O jogo deve marcar o retorno de Cristiano Ronaldo após ter sido afastado da equipe como punição por ter se recusado a entrar em campo contra o Tottenham, pela Premier League. A EPSN, na TV fechada, e o streaming do Star+ vão transmitir o jogo ao vivo.

Cristiano Ronaldo e Juventus são investigados por contrato secreto

O United vem de um empate em 1 a 1 com o Chelsea pelo Premier League, com gol marcado pelo brasileiro Casemiro no apagar das luzes. Na vice-liderança do grupo, o Manchester United precisa da vitória em casa para se igualar com o Real Sociedad e seguir com hcances de encerrar na primeira posição no confronto direto na próxima rodada. Dessa forma, o técnico Erik Ten Hag deve voltar a colocar Cristiano Ronaldo entre os titulares. O craque português começou entre os 11 em todos os jogos desta fase de grupos.

Dessa forma, o técnico do Manchester United poderá contar com alguns retornos. Harry Maguire, Wan-Bissaka e Anthony Martial, recuperados de lesão estão à disposição do técnico Erik Ten Hag. Por outro lado, os Red Devils terão que superar outros desfalques. Varane, Williams, Tuanzebe e Van de Beek, lesionados, estão fora de combate.

Cristiano
Cristiano Ronaldo durante treinamento do Manchester United – Divulgação / Manchester United

Como chega o Sheriff

Terceiro colocado do grupo, o Sheriff somou apenas três pontos e ainda sonha com a classificação. Mas, para isso terá que superar o United, em Manchester, e torcer por novo tropeço dos ingleses na última rodada. Mas, no cenário nacional, o Sheriff é líder do Campeonato Moldavo e estava invicto na competição até perder para o Petroclub na rodada passada.

Por fim, o único desfalque para o técnico Stjepan Tomas é o lateral-direito Armel Zohouri, que foi expulso na rodada passada e vai cumprir suspensão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários