O Corinthians realizou, na manhã desta sexta-feira (8), treinamento visando a estreia no Brasileirão contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos. Na atividade, o técnico Vítor Pereira contou com os retornos do lateral Fagner, do zagueiro Raúl Gustavo e do atacante Júnior Moraes, liberados pelo departamento médico. Contra a equipe carioca, apenas o lateral fica fora.

Fagner se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, mas não enfrenta o Botafogo. O lateral-direito cumpre suspensão de três jogos (em competições da CBF) em razão de expulsão na última partida da competição no ano passado. Raul Gustavo, recuperado de dores musculares, e Júnior Moraes, recuperado de dores na lombar, ficam à disposição do treinador.

Fagner durante treinamento desta sexta-feira – Felipe Szpak/Agência Corinthians

Quem apareceu no campo do CT Joaquim Grava nesta sexta-feira foi o meia-atacante Luan, que vem se recuperando de um desconforto no quadril, ao lado do meio-campista Ruan Oliveira, que passou por uma revisão cirúrgica do joelho esquerdo. Ambos realizaram atividades acompanhados dos preparadores físicos.

Após serem alvos de ameaças na última quinta-feira, o goleiro Cássio e o zagueiro Gil treinaram junto ao elenco corintiano. Ambos viajarão com a delegação do Timão para o Rio de Janeiro e devem iniciar a partida na equipe titular.

Cássio analisa deixar o Corinthians após ameaças de morte

Para enfrentar o Botafogo, o técnico Vítor Pereira deve escalar a sua equipe com: Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo (Robson Bambu); Du Queiroz, Paulinho (Maycon), Giuliano (Cantillo), Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários