Após 10 jogos sem vencer, o triunfo do Atlético sobre o São Paulo, por 2 a 0, pelo Brasileirão, chegou na hora certa. A confiança começou a retornar, conforme os próprios atletas explicaram. Agora, o Galo tem uma importante decisão, contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. E o técnico Luiz Felipe Scolari terá um retorno e um desfalque certo.

Felipão poderá contar com o goleiro Everson novamente. Embora Matheus Mendes tenha feito grande partida contra o Tricolor Paulista, o titular está de volta após cumprir suspensão automática. A tendência é que ele seja escalado para a decisão contra o Verdão.

Everson está de volta ao gol do Atlético –  Foto: Pedro Souza / Atlético

Por outro lado, Zaracho está lesionado. O jogador não está em São Paulo e não tem qualquer possibilidade de se recuperar a tempo. O meia trata uma lesão na coxa esquerda.

A tendência, contudo, é que Felipão repita a maior parte da escalação que superou o São Paulo, no Morumbi, apenas considerando o retorno de Everson para a posição.

ATLÉTICO SEGUE EM SP

O elenco atleticano não retornou para Belo Horizonte. Embora o clube tenha o costume de fretar seus voos, a comissão técnica decidiu ficar em São Paulo para trabalhar com tranquilidade até o jogo decisivo contra o Palmeiras.

O Galo tem um grande desafio pela frente. Afinal, o Palmeiras venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, no duelo de ida, no Mineirão. Agora, o Galo tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um para forçar a decisão nos pênaltis.

O provável Galo para a partida é: Everson, Saravia, Igor Rabello e Jemerson, Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Hyoran (Igor Gomes ou Patrick); Paulinho, Pavon e Hulk.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários