Em meio à pressão pelos maus resultados, o Inter mudou o local do último treino antes do clássico contra o Grêmio, que ocorre neste domingo (21), pela sétima rodada do Brasileirão. O clube modificou o planejamento e levou o elenco para concentrar em Viamão. A medida teve como foco evitar protesto de torcedores, previsto para esta tarde.

Assim, o Colorado deixou de treinar no CT Parque Gigante para fazer as atividades pela manhã já no hotel Vila Ventura. Mano Menezes fez os últimos ajustes no time, mas manteve mistério sobre a escalação. Na sexta-feira, o técnico testou formação com três zagueiros.

Inter vive dias de grande pressão em razão dos maus resultados recentes – Ricardo Duarte/Internacional

Quem participou do treino foi o chileno Aránguiz. Embora esteja concentrado com o elenco, ainda não há confirmação se o volante estará disponível para o Gre-Nal 439..

Inter vive dias de grande pressão

Após derrota no meio da semana para o América-MG, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter viu aumentar a cobrança sobre técnico e jogadores. Prova disso é que na quinta-feira, o dia seguinte ao tropeço diante do Coelho, a delegação colorada foi recebida sob protestos no aeroporto, além do apedrejamento ao ônibus do clube.

No treino de sexta-feira, houve reforço policial no CT Parque Gigante diante de um eventual protesto.

As dúvidas de Mano para o embate frente ao Grêmio são na lateral direita e no meio-campo. Enquanto Igor Gomes concorre a vaga com Bustos, crescem as chances de Johnny retornar ao time.

A provável escalação tem Keiller; Bustos (Igor Gomes), Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas (Johnny), Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

O Inter enfrenta o seu grande rival na Arena do Grêmio, a partir das 18h30. Em 12º lugar na tabela, o time do Beira-Rio soma sete pontos, um a menos que o Tricolor, que aparece na 11ª colocação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários